Tomografia Computadorizada

A tomografia computadorizada fornece imagens mais detalhadas do que as do Raio X, detectando alterações muito pequenas nos ossos, tecidos, órgãos e em outras estruturas do corpo. É atualmente o exame de escolha para analisar nódulos ou tumores e investigar vasos pulmonares e cerebrais. 
O CISA disponibiliza o método de tomografia computadorizada com 128 canais, esse modelo permite um exame ainda mais rápido e preciso, aprimorando a identificação de doenças e garantindo o tratamento adequado para os pacientes.

Como será o Exame

O paciente deverá chegar com 20 minutos de antecedência do horário agendado portando a sua solicitação de exame/guia, juntamente com os documentos pessoais com foto, para a realização do cadastro, preenchimento de questionário, trocar de roupa (quando for necessário), será puncionado, para a administração da injeção de contraste se necessário.O paciente ficará aguardando em uma sala climatizada o seu atendimento, caso necessite será administrado um preparo oral durante esse período. Logo após o paciente será encaminhado para a sala de exames, onde permanecerá por cerca de 10-15 minutos. Ao final do exame, o paciente será liberado para trocar de roupa e deverá aguardar 15 minutos, para o médico definir se as imagens são suficientes, o mesmo pode solicitar imagens complementares para maior precisão do laudo. Ao ser liberado o paciente não tem restrição alguma.
 

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.